João Pessoa, 03 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BRASÍLIA

Joice espera que Lira seja o “Cunha” de Bolsonaro

Comentários: 0
publicado em 03/02/2021 às 14h27
atualizado em 03/02/2021 às 13h56
A líder do governo no Congresso, deputada Joice Hasselmann, esteve no Planalto para discutir a reforma da Previdência - Arquivo/Agência Brasil

BRASÍLIA – Joice Hasselmann (PSL) disse esperar que o novo presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, assim como fez Eduardo Cunha com a presidente  Dilma Rousseff (PT), paute o impeachment de Jair Bolsonaro (sem partido).

Em entrevista jornalista Wallison Bezerra, que está cobrindo os bastidores da política em Brasília para o programa Hora H, da Rede Mais de Rádios, e o Portal MaisPB, a parlamentar alegou que o presidente “não cumpre compromissos” e Lira poderá se valer da força que tem na Mesa Diretora da Casa.

“Eu espero que muito em breve ele exerça o poder que tem como presidente da Câmara e paute o impeachment. Como Bolsonaro tem o hábito de trair tudo e todas, ele também trairá os acordos que fez com Arthur Lira. Arthur Lira não é de se matar com a unha”, argumentou.

Joice atacou as reformas que o governo encaminhou para serem votadas no Congresso Nacional. Joice considerou que as propostas que chegaram do Palácio do Planalto não apresentam mudanças significativas.

“Que o governo tire o traseiro da cadeira e que mande reformas de verdade. A última reforma de fato foi a da Previdência que eu relatei como líder do governo. O que a gente vê é um arremedo de reforma tributária, uma grande porcaria, e a gente viu um arremedo de reforma administrativa que não mexe com praticamente nada”, afirmou.

Roberto Targino e Wallison Bezerra – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas