João Pessoa, 15 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A vereadora Sandra Marrocos (PSB) disse que “quer férias” e mesmo cotada para assumir um cargo no Governo do Estado em 2013, descartou a possibilidade para o início do ano. A parlamentar disse que tem que dar atenção a “projeto pessoal” e cuidar de suas “crias”.
Sandra disse que seu objetivo é dar continuidade a um mestrado e cuidar de seus três filhos, que têm 20, 18 e 6 anos. “Você sabe a ausência que eu fiz na vida desse povo”, disse a parlamentar justificando a sua ausência da vida pública para se dedicar as “crias”, forma que a vereadora se refere aos filhos.
A parlamentar foi cotada pelo presidente estadual do partido, Edvaldo Rosas, para assumir um cargo no Governo do Estado, mas questionado sobre seu destino na administração pública, Sandra disse que irá comunicar ao governador sua preferência.
MaisPB
NA CÂMARA - 02/10/2025