João Pessoa, 15 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PROJETO PESSOAL

Cotada para assumir cargo no Estado, socialista diz que antes quer tirar férias

Comentários: 0
publicado em 15/11/2012 ás 18h07

 A vereadora Sandra Marrocos (PSB) disse que “quer férias” e mesmo cotada para assumir um cargo no Governo do Estado em 2013, descartou a possibilidade para o início do ano. A parlamentar disse que tem que dar atenção a “projeto pessoal” e cuidar de suas “crias”.

Sandra disse que seu objetivo é dar continuidade a um mestrado e cuidar de seus três filhos, que têm 20, 18 e 6 anos. “Você sabe a ausência que eu fiz na vida desse povo”, disse a parlamentar justificando a sua ausência da vida pública para se dedicar as “crias”, forma que a vereadora se refere aos filhos.

A parlamentar foi cotada pelo presidente estadual do partido, Edvaldo Rosas, para assumir um cargo no Governo do Estado, mas questionado sobre seu destino na administração pública, Sandra disse que irá comunicar ao governador sua preferência.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x