João Pessoa, 16 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, deve assumir mandato na Câmara Federal no próximo dia 1º de Janeiro. Rosas ocupará a vaga do deputado Ruy Carneiro (PSDB) que se licenciará do cargo para tratamento d saúde.
Em entrevista ao Jornal Correio da Paraíba, edição desta sexta-feira (16), Rosas disse que espera permanecer no Congresso Nacional por um período de quatro a seis meses, dependo da recuperação de Ruy Carneiro.
“Não sabemos com certeza qual será a duração do pedido de licença. Mas que está tudo encaminhado para que o deputado se licencie a partir de Janeiro para passar por um procedimento cirúrgico”, comentou.
De acordo com Edvaldo Rosas, que será o primeiro suplente de deputado federal com a posse de Romero Rodrigo (PSDB) na Prefeitura de Campina Grande e a ascensão de Major Fábio como titular do mandato, declarou que a sua chegada a Câmara será muito importante para o PSB. O socialista contou que pretende atuar como porta voz do seu Estado e do seu partido.
“No período que estiver como deputado vou trabalhar para garantir benefícios para o meu Estado e trabalhar em parcerias com os demais integrantes da bancada federal”, afirmou.
MaisPB
com Jornal Correio da Paraíba
NA CÂMARA - 02/10/2025