João Pessoa, 18 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O sargento do Grupo de Operações Especiais da Paraíba (BOPE), identificado como Jefferson, morreu na noite deste sábado (17), ao ser baleado em tiroteio com quatro criminosos, no bairro Mutirão do Serrotão, em Campina Grande. O militar ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com informações do repórter da TV Correio, Márcio Rangel, os quatro homens chegaram em duas motos para assassinar uma pessoa identificada como Sérgio Paulo dos Santos, 28 anos. O policial estava no local em acabou entrando em confronto com dos matadores.
Paulo Sérgio também acabou sendo atingido com quatro tiros morrendo antes mesmo do socorro chegar. O sargento era casado e pai de um filho.
Outras duas pessoas foram assassinadas no bairro de Bodocongó. A primeira delas foi por volta as 22h. Dois homens em uma moto preta executaram num bar um homem conhecido como João de aproximadamente 25 anos. Cerca de meia hora depois, no mesmo bairro, Francisco José Cirino, de 29 anos, foi executado por dois homens que chegaram de moto na casa da vítima, e após uma discussão, os bandidos dispararam oito tiros em Francisco que morreu no local.
Na Feira Central de Campina Grande, mais uma homicídio registrado pela Polícia, Ubiratan Soares Amorim, de 36 anos, foi assassinado a tiros e facadas em plena rua. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital de Trauma e, não resistindo aos ferimentos, morreu.
MaisPB
com Blog do Márcio Rangel
NA CÂMARA - 02/10/2025