João Pessoa, 18 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RACHA

Grupo que disputa a presidência da CMJP deve perder dois parlamentares

Comentários: 0
publicado em 18/11/2012 às 18h00

O grupo de dez parlamentares  que concorre a presidência da próxima legislatura na Câmara de Vereadores de João Pessoa, chamado de G10, pode sofrer nos próximos dias uma baixa muito grande e perder de uma só vez dois integrantes: Eliza Virgínia e Marcos Vinicius, ambos do PSDB.
 

Os dois parlamentares estariam decididos a deixar a composição após uma entrevista onde o vereador mais votado da Capital, Raoni Mendes (PDT), afirmou que o nome para concorrer à presidência deve sair de um partido da base do próximo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.
 

“Eu não estou gostando do andar da carruagem”, disse ao MaisPB Eliza Virgínia ao afirmar que quando foi formado o grupo foi dito que qualquer um dos componentes poderia vir a ser disputar a presidência.
 

“Não estamos na bancada de situação, e isso, é quase que um ducha de água fria, pois todos nós sabemos que éramos pretensos candidatos”, declarou a tucana.
 

Eliza disse está pensando bastante deixar o grupo, e caso essa seja a sua decisão, ainda essa semana ela deve comunicar em uma reunião os motivos da sua saída.
 

Para finalizar Eliza demonstrou simpatia pela candidatura de Durval Ferreira.

“As vezes nem sempre o novo trazem tantas coisas boas assim. Talvez uma coisa que existe sendo repaginada é o ideal e ficaria mais interessante”, afirmou.
 

Além de Roni Mendes, o G10 conta com os vereadores Bruno Farias (PPS), Raíssa Lacerda (PSD) e Bira (PSB)

Roberto Targino – MaisPB
 

Leia Também