João Pessoa, 19 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Dois policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) foram feridos a balas na noite deste domingo (18), na cidade Guarabira, no brejo paraibano.
Os tiros que atingiram Luciano José Borges e Emanoel Messias Carvalho, ambos de 28 anos, foram disparados por Marcos Antônio Severino, conhecido como ‘Jubira’, após abordagem no Bairro do Cordeiro.
Após ser detido pelos policiais, Jubira saiu correndo e foi perseguido pelos militares. O soldado Borges conseguiu conter o elemento o abraçando por trás. Nesse momento, Jubira sacou a arma do policial e atirou nos dois soldados.
Borges foi atingido no abdomen, mas, como estava de colete à prova de balas, o projétil não chegou a perfurar o seu corpo. Já o soldado Emanoel foi atingido com um tiro um no braço.
O acusado foi atingido por pelo menos três tiros: um na perna, um no braço e outro no pescoço disparado por ou outro policial.
Os três foram socorridos para o Hospital Regional de Guarabira, mas em seguida os três feridos foram transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
De acordo com boletim médico do Trauma, divulgado na manhã desta segunda-feira (19), os três pacientes se encontram em estado de saúde regular.
Roberto Targino – com informações do portal midia.net
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025