João Pessoa, 24 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APÓS CRÍTICAS

‘Médico gato do Samu’ paraibano diz que não furou fila da vacina

Comentários: 0
publicado em 24/01/2021 às 09h40
atualizado em 24/01/2021 às 07h52

O médico paraibano, Arthur Araújo da Rocha Sarmento que se apresenta nas redes sociais como Arthur Benozazzati, gravou vídeo explicando porque tomou a vacina contra a covid-19.

 

O profissional de saúde, de 30 anos, que ficou conhecido como ‘médico gato do Samu’ dele com a farda da instituição vazar na internet afirmou que atua na linha de frente contra a covid-19 no Estado.

 

“Desde março de 2020 quando se deu início a toda a pandemia, eu atuo como médico plantonista concursado no meu estado, estado da Paraíba, ou seja, eu venho atuando contra o covid-19”, disse Arthur após alegações que ele poderia ter ‘furado a fila’ para tomar a vacina.

 

Ele disse que muitas pessoas gostariam de tomar a vacina, mas as regras estabelecem que os profissionais de saúde necessitam serem imunizados primeiro. Ele disse ainda que necessariamente não precisa postar fotos do seu trabalho como médico para parecer ‘super-herói’.

 

“As pessoas se questionado: porque eu furei e fila? Desculpem, mas, o trabalho que eu exerço, me dá e ao qual eu fui designado em 2020, me dá total direito de toma a dose da vacina assim com fiz. Assim como os colegas que estão no mesmo barco, na mesma posição. Nós necessitamos da vacinação”, destacou.

Veja vídeo

MaisPB 

 

Leia Também