João Pessoa, 19 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DEBATE NA TV CORREIO

Caius Marcellus leva fora de Hermano Gadelha ao provocar Odon Bezerra

Comentários: 0
publicado em 19/11/2012 às 20h12

Durante debate realizado no programa “Correio Debate”, na TV Correio, nesta segunda-feira (19), o atual presidente e candidato à reeleição na OAB-PB, Odon Bezerra, apresentou propostas e destacou as ações já concretizadas no primeiro mandato à frente da entidade. Um dos pontos principais do embate aconteceu no segundo bloco, quando o candidato a presidente, Caius Marcellus, sofreu uma resposta indigesta do outro postulante ao cargo, Hermano Gadelha, que negou-se a responder ataque endereçado a Odon Bezerra.

“Quem pode responder sobre a gestão é o candidato Odon Bezerra, eu não posso responder pelas atitudes dele”, comentou Hermano Gadelha.

Ainda durante o debate, Odon Bezerra justificou o porquê de disputar um novo mandato para o comando da Ordem no triênio 2013-2016. “Buscamos conduzir a Ordem para uma renovação total dos seus quadros, através do ímpeto da juventude aliada à experiência daqueles que já deram a sua contribuição. Este é o nosso objetivo”, comentou.

Odon Bezerra ainda lembrou que a defesa das prerrogativas dos advogados foi uma das marcas principais da sua gestão e citou ações importantes como a reforma e ampliação da sede da OAB-PB, em João Pessoa, e de várias subseccionais no interior do Estado, além da reabertura da Escola Superior de Advocacia (ESA).

Durante as considerações finais, Odon Bezerra agradeceu a oportunidade de participar do debate e lamentou aos ataques dos adversários. “Aqui fui comparado a um mau político, mas o mau político é quem não cumpre às suas promessas. Na minha primeira gestão, consegui cumprir 18 das 22 propostas apresentadas em campanha, além de promover diversas ações na defesa dos advogados em todo o Estado. Por isso, no dia 26, vamos todos votar na ‘Chapa 1’”, concluiu.

Assessoria de Imprensa
 

MaisTV

Ministério Público cobra fiscalização e pede prisão para poluidores das praias

LANÇAMENTO DE ESGOTOS - 16/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas