João Pessoa, 21 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Nota

“Deplorável”, diz Daniella sobre gesto de Ney a Zé Maranhão

Comentários: 0
publicado em 21/01/2021 às 07h19
atualizado em 21/01/2021 às 08h18

A senadora Daniella Ribeiro (PP) emitiu nota na manhã desta quinta-feira (21) solidarizando-se com a família do senador José Maranhão (MDB) após o episódio envolvendo o suplente Ney Suassuna durante uma entrevista ao vivo. A senadora afirmou que o ato foi ‘deplorável e inaceitável’ e disse orar pelo restabelecimento da saúde do colega.

Nota

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) se solidariza com o senador José Maranhão (MDB) e com os seus familiares pelo lamentável fato registrado ontem, ao vivo, durante uma entrevista na TV Correio, na qual o suplente de senador Ney Suassuna fez um gesto deplorável e inaceitável quando se referiu a Maranhão.

Daniella reforça que deseja o restabelecimento da saúde do colega senador, internado desde novembro lutando contra a covid-19, e ressalta a importância de Maranhão para a história política da Paraíba. “Declaro minha irrestrita solidariedade ao senador e continuo em oração pela sua recuperação e retorno ao nosso convívio. Esse fato lamentável não representa o sentimento da Paraíba por Maranhão”, declarou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas