João Pessoa, 18 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Unimed

Plano de saúde: cliente pode negociar faturas em aberto

Comentários: 0
publicado em 18/01/2021 às 10h42
(Foto: Ascom)

O cliente da Unimed João Pessoa pode pagar a mensalidade do plano de saúde ou negociar débitos em aberto pela internet. O serviço fica disponível na área “Sou Cliente” do Portal Unimed JP (www.unimedjp.com.br/cliente). Após acessar o canal, basta localizar o quadro “Pagar ou negociar o boleto” e seguir o passo a passo indicado. Todo o processo é fácil e intuitivo.

A fatura do mês do plano de saúde pode ser paga no cartão de débito. Os clientes com duas ou mais mensalidades em aberto podem fazer o pagamento com cartão de crédito e optar por parcelar em até seis vezes, dependendo do valor.

As negociações realizadas no Portal Unimed JP têm as mesmas condições das realizadas presencialmente, mas só são válidas para contratos ativos (Pessoa Física ou coletivo por adesão). Ao final de todo o processo, o comprovante de pagamento é enviado por e-mail para o beneficiário.

Outros serviços – Além do pagamento da fatura do mês e da negociação de mensalidades em aberto, o Portal Unimed JP oferece vários outros serviços. O cliente pode, por exemplo, solicitar a autorização de procedimentos (exames e cirurgias), fazer adesão do pagamento de fatura através do débito automático, imprimir a 2ª via do boleto e saber o resultado de exames.

Sobre a Unimed JP – Com 49 anos de tradição, a Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além de mais de 1,8 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios – um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição de 150 mil clientes. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, é signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU). Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano. Acesse www.unimedjp.com.br.

MaisPB

Leia Também