João Pessoa, 21 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RESPOSTA

Gilma defende Buba e rebate insinuações de Djanilson

Comentários: 0
publicado em 21/11/2012 ás 09h09

A deputada estadual Gilma Germano (PPS) rebateu as declarações do ‘colega’ de partido e vereador eleito, Djanilson ‘Faca Cega’, de que o presidente da FAMUP e prefeito de Picuí, Buba Germano, se filiaria a legenda para mandar no diretório estadual. Buba é marido da deputada Gilma Germano, que preside o PPS na Paraíba. O prefeito anunciou desfiliação do PSDB recentemente e sinalizou que pode se filiar na legenda comandada pela esposa.

Leia também: Vereador eleito em JP reage a prefeito e dispara: “Ele vá fazer confusão em outro partido”

Gilma revelou que já conversou com o presidente nacional do partido, Roberto Freire, que tem reafirmado a aliança do PPS com o governo Ricardo Coutinho na Paraíba. Sobre João Pessoa, ela declarou que a posição dos filiados em apoiar a gestão Luciano Cartaxo será respeitada pelo diretório estadual, como foi durante as eleições.

"A provável vinda de Buba não altera em absolutamente nada o pensamento do partido, que é o da convivência respeitosa com todos os companheiros, apesar das divergências", reiterou Gilma.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x