João Pessoa, 11 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
“Reserva do Mangue”

Grupo Fullano lança a mais nova cachaça da Paraíba

Comentários: 0
publicado em 11/01/2021 às 10h40
Foto: Divulgação

Foi lançada na última sexta-feira (8), em João Pessoa, a mais nova cachaça da Paraíba: “Reserva do Mangue”, um produto genuinamente paraibano. A queridinha da Paraíba foi lançada na Avenida Argemiro de Figueiredo, no Bessa, com degustações e drinks especiais para convidados.

A Cachaça Reserva do Mangue chega ao mercado paraibano através da visão empreendedora do grupo Fullano, que já atua na área de bares e restaurantes em João Pessoa e no Estado de Pernambuco.

“A Cachaça Reserva do Mangue pode ser degustada pura e combina perfeitamente com caipirinhas e drinks. Depois de muito esforço e dedicação estamos apresentando esse produto de excelência ao mercado de cachaças da Paraíba e do Nordeste, expressou Diego Garcia, juntamente com os sócios Marcos Cavalcanti e Thâmara Cavalcanti.

Em 2019, o estado da Paraíba foi o maior produtor de cachaça do Brasil. Segundo o estudo, a Paraíba ficou entre os dez estados com maiores registros de estabelecimentos produtores de cachaça. São pelo menos 34 estabelecimentos com produção essencial de cachaça, em municípios paraibanos. A Cachaça Reserva do Mangue chega para compor esse seleto leque de aguardentes da Paraíba.

MaisPB

Leia Também