João Pessoa, 06 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
cantor

Pedrinho Pegação grava segundo DVD em João Pessoa dia 12 de janeiro

Comentários: 0
publicado em 06/01/2021 às 18h39
atualizado em 07/01/2021 às 03h03

Sucesso nas plataformas de streaming – com mais de 8,9 milhões de streams – o cantor Pedrinho Pegação anunciou uma novidade que vai deixar os fãs ansiosos, felizes e com aquela vontade de pedir: “Volta pro seu mô”.

O artista escolheu João Pessoa para gravar seu segundo DVD. E a data já está marcada. Será no dia 12 de janeiro, no SKY Bar Altiplano.

O repertório foi escolhido com muito carinho para fazer o público cantar as músicas novas e relembrar os maiores sucessos.

Além de “Volta pro seu mô”, lançado há apenas duas semanas, o novo trabalho inclui hits como “Linda Demais”, “Farsante ” e muitos outros.

O sucesso de Pedrinho Pegação ultrapassa as plataformas de streaming, onde ele alcança 1,8 milhão de ouvintes e chega a 78 países.

Nas redes sociais Pedrinho também está bombando. São mais de 739 mil seguidores no Instagram, com mais de 10 mil interações por postagem no feed, o artista consegue ter uma taxa de engajamento superior a outros artistas do mesmo segmento, como Wesley Safadão, Xand Avião e Gusttavo Lima.

Nos stories é onde Pedrinho Pegação interage com o público de uma maneira mais solta e direta. No mês de dezembro, totalizou quase 3 milhões de interações, mantendo o número de visualizações acima de 10 mil.

É no Feed que o alcance de Pedrinho ganha ainda mais força. Em uma única postagem no mês de dezembro, de forma planejada, ele apresentou seu novo single e alcançou mais de 240 mil contas.

Sobre o artista

Natural de Jucurutu, interior do Rio Grande do Norte, Pedro Estevam, conhecido como Pedrinho Pegação, descobriu o sucesso através da música. Aos 30 anos de idade, já em carreira solo, o cantor de hits como “Linda Demais” e “Farsante ” conquista dia após dia novos fãs em todo o Brasil.

MaisPB

Leia Também