João Pessoa, 06 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
fim da relação

Kim Kardashian e Kanye West estão em processo de divórcio, diz revista

Comentários: 0
publicado em 06/01/2021 às 08h17

O casal Kim Kardashian e Kanye West está em processo de divórcio, segundo o site Page Six. De acordo com o tabloide, “diversas fontes” teriam afirmado que a separação é “iminente” e que Kim contratou a advogada Laura Wasser, famosa por representar celebridades, para cuidar do caso.

“Eles estão fazendo tudo de forma discreta, mas terminaram de vez. Kim contratou Laura e eles estão em fase de acordos”, disse uma das fontes.

O casal está junto desde 2012 e casado desde 2014 e é pai de North, Saint, Chicaco e Psalm. Entretanto, nos últimos meses, surgiram rumores de que estariam enfrentando dificuldades e até vivendo separado durante o confinamento na pandemia de covid-19.

Segundo o The Mirror, o casamento deles foi profundamente desafiado depois que Kanye anunciou sua intenção de concorrer à presidência dos EUA. Em um comício em Charleston, no estado da Carolina do Sul, o rapper chorou ao relembrar que impediu Kim de abortar a primeira filha do casal. Kanye fez ainda várias declarações polêmicas sobre a mulher e suas explosões foram atribuídas ao fato dele sofrer transtorno bipolar.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas