João Pessoa, 05 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Diário Oficial

Fundac: governo nomeia aprovados no concurso

Comentários: 0
publicado em 05/01/2021 às 10h32
atualizado em 05/01/2021 às 09h01

O governador nomeou 200 aprovados no concurso da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac) para os cargos de agentes socioeducativos. A nomeação foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (05).  Os aprovados foram convocados no dia 30 de dezembro.

Por meio das redes sociais, o governador celebrou a nomeação. “O ano começou com uma ótima notícia para os aprovados no concurso da Fundac. Convocamos 200 candidatos que deverão tomar posse a partir de 11 de janeiro e outros 200 serão convocados em editais futuros, para facilitar a transição dentro do Sistema Socioeducativo. Fizemos um grande esforço para que o concurso tivesse prosseguimento mesmo em meio à pandemia e essa convocação é uma vitória para todos nós, não só para os aprovados, pois representa um governo que segue fazendo o dever de casa e mantendo as contas em dia. Aos novos agentes socioeducativos, dou as boas-vindas e desejo boa sorte. A população paraibana conta com o empenho e dedicação de todos e todas”, disse.

De acordo com o Diário Oficial, os aprovados estão lotados na Fundac, com exercício nas Áreas I, II e III. As posses serão realizadas na sede da Fundac, situada na rua Professor José Coelho, nº 30, no Centro de João Pessoa.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas