João Pessoa, 04 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BABADO NA INTERNET

Laura Keller e Jorge Sousa lavam roupa suja após fim de casamento

Comentários:
publicado em 04/01/2021 às 09h19
A- A+

A atriz, modelo e DJ, Laura Keller o produtor Jorge Sousa lavaram roupa suja nas redes sociais neste fim de semana por causa do fim do casamento.

Tudo começou quando Laura Keller, no Instagram,  deu os motivos que levaram a separação. Ela reclamou que Jorge passa muito tempo fora de casa trabalhando em algumas festas e emendando em outras, além de chegar morto em casa.

“O Jorge começa uma festa e não termina nunca. Por exemplo, o evento terminou 7h, ele continua indo para outras festas. Nem vir para casa almoçar, ele vem. Ele chega morto, acabado, fica 2 dias deitado na cama mofando, cansado”, relatou.

A DJ reconheceu que mantinha o ritmo de Jorge antes de engravidar do primeiro filho do casal, Jorge Emanuel, que tem cinco meses. Mas que, depois  da gravidez, Laura sentiu a necessidade de passar mais tempo em casa por conta do menino.

“Antes eu acompanhava, porque não tinha o baby. Mas ele fez isso comigo durante a gestação, e agora com ele pequeno. É um pouco de falta de evolução da parte dele e falta de empatia comigo”, disse

A  influenciadora disse que sentiu que o marido não amadureceu com a chegada do primeiro filho do casal.

“Se é para eu viver com uma pessoa que não está presente para nada, prefiro ficar solteira. Vou criar meu filho sozinha e bola para frente”, declarou Laura.

Só que Jorge Sousa também foi ao Instagram para apresentar sua versão dos fatos. Segundo Jorge, nem ela nem ele são “santos”.

“Deixa ela ser a coitadinha e deixa eu ser o malvado, o homem, né? Porque o homem é sempre o filho da put*. A mulher nunca faz nada e aqui em casa não é diferente”, afirmou, em vídeos acrescentado:

“Ela não posta os vídeos quando ela sai, quando faz festinhas com as amigas até tarde. Isso aí ela não mostra, só tá mostrando a mãe exemplar que ela é”, acrescentou.

Sobre o fato de participar de festas, ele disse também que o mesmo ocorria com Keller, mas ele sempre respeitou o espaço e a liberdade dela.

“Aqui em casa nós vivemos de festa, tanto eu quanto a Laura. A Laura é DJ e eu sou produtor. Ela nunca voltava para casa quando a festa termina. Sempre ficava até o final. E eu fico ali na cama esperando, mas eu sempre respeitei o espaço dela. A Laura sempre pôde fazer tudo e o Jorge também. Não tem nenhum tirano aqui que faz a Laura ficar em casa sofrendo e o Jorge na rua. A Laura sempre teve a liberdade para fazer o que quisesse. E muita liberdade. Aqui em casa não tem nenhum santo. Nem o Jorginho é santo, nem a Laurinha é santa. São dois seres humanos que erram e acertam”, declarou.

MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!