João Pessoa, 03 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FORTALEZA

Homem ameaça e estupra menina de de 13 anos

Comentários:
publicado em 03/01/2020 às 15h33
atualizado em 03/01/2020 às 16h55
A- A+

Uma menina de 13 anos foi vítima de estupro em um galpão abandonado em Fortaleza (CE) na sexta-feira (1º). A adolescente estava esperando um ônibus para ir até a casa da madrinha quando foi ameaçada por um homem desconhecido com um gargalo de garrafa.

De acordo com a mãe da menina, o homem abordou a vítima após os demais passageiros saírem do ponto de ônibus e a menina ficar sozinha. O rapaz foi até ela e começou a puxar conversa. Em seguida, tirou um gargalo de garrafa do bolso e a mandou acompanhá-lo.

 Imagens de câmeras de segurança flagraram o homem segurando a menina com os braços em volta do pescoço dela. No meio do caminho ela afirmq que passaram várias pessoas, mas o estuprador disse que se ela tivesse alguma reação, ele furaria o pescoço dela.

 

A menina foi levada para um galpão onde foi estuprada. Após o crime, o homem mandou para a vítima não sair do local. Quando não conseguiu mais avistá-lo, a menina saiu correndo, pulou o muro, machucou a perna, mas conseguiu pedir ajuda de populares, que acionaram a polícia.

 

De acordo com a Polícia Militar, a jovem foi encaminhada ao Hospital São José (HSJ), onde foi medicada. Ela também fez exame de corpo de delito e voltou para casa. A Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca) ficará responsável pela investigação do caso.

MaisPB

 

 

 

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!