João Pessoa, 25 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APÓS REAÇÃO

Buba diz que atrito com integrantes do PPS já é assunto “superado”

Comentários: 0
publicado em 25/11/2012 às 19h36

O prefeito da cidade de Picuí, Buba Germano (sem partido), considerou como caso “superado” os atritos gerados com integrantes do PPS, a exemplo do vereador eleito Djanilson da Fonseca e o vice-prefeito eleito, Nonato Bandeira.Os políticos de João Pessoa reagiram a uma declaração de Buba afirmando, após receber convite para ir para o PPS, que não seria um soldado no partido e sim um general.

Buba Germano, que deixou o PSDB recentemente, disse que o seu interesse é consolidar o PPS no Estado por ser uma legenda de apoio ao governador Ricardo Coutinho.

“Meu interesse é a gente consolidar um partido de apoio ao governador como é o PPS, que ocupa cargos no Governo e tem ajudado a construir as políticas públicas”, afirmou.

No entanto, apesar do convite, Buba disse que a sua meta é continuar a auxiliar o mandato da sua esposa, deputada estadual Gilma Germano e, quando a filiação partidária, ele ainda tem tempo para pensar.

“Só o tempo é quem dirá para onde eu vou. Tem muitos companheiros quem têm me convidado, mas, eu vou analisar com muita calma. O trabalho agora é a gente consolidar o partido que cresceu no interior e posteriormente decidir”, declarou o prefeito.

Buba disse também que tem recebido convites de outros partidos e, no entanto, deve trabalhar com muita traquilidade até tomar a decisão.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas