João Pessoa, 26 de novembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VOTAÇÕES

Líder do Governo na ALPB demonstra preocupação com bancada do PEN

Comentários: 0
publicado em 26/11/2012 às 16h55

 O deputado Hervázio Bezerra (PSDB), líder da bancada governista, disse nesta segunda-feira (26) que está preocupado com a postura do Partido Ecológico Nacional (PEN) na Assembleia Legislativa. O parlamentar afirma que as declarações de Ricardo Marcelo, presidente da ALPB e do PEN, não têm se efetivado nas votações na Casa e que legenda só vota unida guando é contra o Governo.

Hervázio lembrou o Ricardo Marcelo afirmou que o PEN só iria votar em bloco, mesmo mantendo uma postura de independência na Assembleia, porém, segundo o tucano, o partido só vota unido guando há indicação do líder é em discordar da proposta do governo.

O governista disse que há “revolta de deputados” do PEN quando o líder orienta o voto com a bancada governista. Ele citou os deputados Doutor Aníbal e Janduhy Carneiro como os rebeldes do PEN em recentes votações.

O deputado disse ter respeito ao presidente da Assembleia, mas que a palavra de Ricardo Marcelo não está sendo efetivada. O PEN tem 10 dos 36 deputados da ALPB.

Écliton Monteiro – MaisPB

Leia Também