João Pessoa, 08 de dezembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, teve um encontro com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) nesta sexta-feira (7). Eles passaram cerca de duas horas colocando o papo em dia. Nesta sexta, Agra retificou que será candidato em 2014 e não descartou a possibilidade de tentar um cargo majoritário.
‘Inimigo’ político do governador Ricardo Coutinho (PSB), o prefeito tem sido cortejado por vários partidos desde que saiu do PSB. O presidente estadual do PT, Rodrigo Soares, foi ao gabinete da Agra, na quinta-feira (6), convidar o gestor para ingressar na legenda. O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, disse que aguarda uma posição do vice-prefeito eleito, Nonato Bandeiera (PPS), para vir à Paraíba formalizar o convite à Agra. Na segunda-feira (10) será a vez do presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo, presidente estadual do PEN, de se encontrar com o prefeito.
O encontro com Cássio aconteceu no gabinete de Luciano, mas não foi divulgado se o senador também convidou o prefeito para ingressar no ninho tucano.
Agra tem dado indícios que deixará sua filiação partidária para segunda metade do próximo ano, limite para disputar as eleições de 2014.
MaisPB com Luís Torres
DIZ MP - 06/10/2025