João Pessoa, 10 de dezembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SECRETÁRIA

Roseana quebra silêncio e fala sobre permanência na Saúde da Capital

Comentários: 0
publicado em 10/12/2012 ás 20h36

 A secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira, comentou sua permanência na pasta em entrevista ao MaisPB na noite desta segunda-feira (10). A gestora, que comanda a Secretária desde 2005, disse que não sabe se permanece na saúde, mas lembrou que representa um grupo e que isso deve ser avaliado na definição de seu futuro na Prefeitura de João Pessoa.

“Eu tenho um projeto sendo construído de um grupo, não é Roseana. Acho que isso é que tem que ser avaliado”, afirmou Roseana sobre sua permanência na Secretaria.

Indagada sobre suas expectativas na PMJP, Roseana falou que “não tinha nenhuma”, afirmando que preferia não se posicionar. Ela ainda disse “não saber responder” se irá continuar na Saúde de João Pessoa.

Roseana Meira afirmou que alguns dos nomes anunciados pelo prefeito diplomado Luciano Cartaxo (PT) para o secretariado já eram esperados, “outros não”, mas não revelou quais foram as surpresas. “Acho que ta na governabilidade dele (Cartaxo), acho que é isso aí”, completou lembrando que cabe ao prefeito eleito as nomeações.

Écliton Monteiro – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x