João Pessoa, 03 de novembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REDEMAIS

Portal MaisPB e Hora H divulgam hoje, às 18h, pesquisa Opinião em Picuí

Comentários: 0
publicado em 03/11/2020 às 15h59
Picuí, curimataú paraibano

O Portal MaisPB e o Programa Hora H, da Rede Mais Rádio, divulgam, hoje, às 18h, pesquisa do Instituto Opinião para prefeito de Picuí, no curimataú paraibano. A divulgação integra o Projeto das Eleições 2020 do Portal MaisPB e Rede Mais, em parceria com o Instituto Opinião, um dos mais acreditados do Nordeste e que acumula 26 anos de experiência e credibilidade.

Concorrem, nesta eleição de 2020, o atual prefeito e candidato à reeleição, Olivânio Remígio (PT), único prefeito paraibano do Partido dos Trabalhadores, e a ex-deputada estadual Gilma Germano (PSB).

O Instituto Opinião realizou 350 entrevistas com eleitores de comunidades da zona urbana e rural do município, nos dias 26 e 27 de outubro passado.

Os questionários foram aplicados nas seguintes localidades: Bairro Cenecista, Batentes, Canoa do Costa, Centro, Feijão, Gravatá, JK, Lagoa da Coruja, Lajedo, Lajedo Grande, Lamarão, Limeira, Malhada Vermelha, Mari Preto, Massapê, Monte Santo, Olho D’água, Passagem, Pedreiras, Pedro Salustino, Pedro Tomaz, Poço de Onça, Quixaba, Raposa, São Francisco, São José, Serra Baixa, Serra dos Brandões, Tanquinhos, Urubu, Vertentes e Vila Santa Luzia.

O intervalo de confiança da pesquisa estimado é de 95% e a margem de erro admitida é de 5,2 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo PB-00573/2020.

Instituto Opinião

Com 26 anos de experiência no mercado, o Instituto Opinião, com sede em Campina Grande, acumula atuação destacada na Paraíba e em estados do Nordeste. Dirigido pelo estatístico Joaquim Braga, é um dos mais respeitados e acreditados no segmento. Tem parceria com o Portal MaisPB desde as eleições de 2016.

Portal MaisPB e Programa Hora H

Fundado em 2010 pelo jornalista Heron Cid, o Portal MaisPB completou uma década no jornalismo. Pelo conteúdo relevante e linha editorial equilibrada, alcançou uma das maiores audiências mensais da mídia digital paraibana e respeitabilidade na cobertura do cotidiano e da política.

O MaisPB é parte integrante da Rede Mais Conteúdo, que também abriga blogs de notícias e é responsável pela geração do Programa Hora H, exibido de segunda a sexta, das 18h às 19, em 20 emissoras de rádio nas principais regiões da Paraíba, com alcance nos estados de Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte.

MaisPB

Leia Também