João Pessoa, 29 de outubro de 2020 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

Um repórter da TV Integração, afiliada da Globo em Minas Gerais, foi agredido, na manhã desta quinta-feira (29), enquanto conversava com funcionários do Pronto Atendimento de Saúde.
O repórter Arcênio Corrêa recebeu um mata-leão e contou com a ajuda do cinegrafista para se desvencilhar.
“A equipe estava na frente do Pronto Atendimento de Saúde Municipal, o PAM, ouvindo moradores sobre as condições físicas do prédio. A reportagem faz parte da nossa cobertura eleitoral. Um homem, que se identificou como médico com o nome Jaquenes Melo oi tomar satisfação com a equipe e, enquanto o nosso colega conversava com ele, ele avançou sobre o repórter, tentou tomar o microfone e o celular da equipe. Outro homem não identificado que estava ao redor agarrou nosso colega”, relatou a apresentadora Vanessa Carlos.
A equipe da TV procurou a Polícia Militar para registrar um Boletim de Ocorrência. Os profissionais agredidos farão exame de corpo de delito e os responsáveis pelas agressões vão responder o episódio na Justiça.
https://www.instagram.com/p/CG748lBgWXX/?igshid=b8f6xwwjd1i2
MaisPB
CAMPINENSE E SERRA BRANCA SAEM NA FRENTE NAS SEMIS DO PARAIBANO - 03/03/2026