João Pessoa, 26 de outubro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
a 20 dias da eleição

Rede Mais divulga, às 18h, pesquisa Opinião em CG

Comentários: 0
publicado em 26/10/2020 às 06h02
atualizado em 26/10/2020 às 09h00

A Rede Mais divulga nesta segunda-feira (26) pesquisa sobre a intenção de votos para sucessão em Campina Grande. Os números serão divulgados a partir das 18h no programa Hora H e no Portal MaisPB.

Na Rainha da Borborema, os ouvintes poderão acompanhar os números através da Rádio Cariri 101,1 FM, uma das 20 emissoras que integram a Rede Mais Rádio.

A divulgação faz parte do Projeto Eleições 2020 da Rede Mais em parceria com o Instituto Opinião, um dos mais acreditados do Nordeste.

Instituto Opinião

Com 26 anos de experiência no mercado, o Instituto Opinião, com sede em Campina Grande, acumula atuação destacada na Paraíba e em estados do Nordeste. Dirigido pelo estatístico Joaquim Braga, é um dos mais respeitados e acreditados no segmento. Tem parceria com o Portal MaisPB desde as eleições de 2016.

Portal MaisPB

Fundado em 2010 pelo jornalista Heron Cid, o Portal MaisPB completou uma década no jornalismo. Pelo conteúdo relevante e linha editorial equilibrada, alcançou uma das maiores audiências mensais da mídia digital paraibana e respeitabilidade na cobertura do cotidiano e da política.

O MaisPB é parte integrante da Rede Mais Conteúdo, que também abriga blogs de notícias e é responsável pela geração do Programa Hora H, exibido de segunda a sexta, das 18h às 19, em 20 emissoras de rádio nas principais regiões da Paraíba, com alcance nos estados de Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte.

MaisPB

Leia Também