João Pessoa, 22 de outubro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ENTREVISTA COM OS CANDIDATOS

Raoni quer congelar tarifa de ônibus por 4 anos

Comentários: 0
publicado em 22/10/2020 às 06h02
atualizado em 22/10/2020 às 09h02

O candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), propôs congelar as tarifas das passagens de ônibus de João Pessoa por um período de quatro anos.

Terceiro entrevistado de uma série de sabatinas que o programa Hora H e o Portal MaisPB realizam com os candidatos que concorrem à Prefeitura da Capital, o democrata explicou que, para isso, ele usará os impostos relativos à própria mobilidade urbana.

“Esses impostos serão revertidos para a própria mobilidade. Não vou criar novo imposto, mas aquelas multas que estão servindo de custeio para folha de pessoal nós vamos reverter completamente para a manutenção dessa tarifa além de um percentual de uma usina solar que será construída”, destacou Raoni.

Além disso, Raoni Mendes considera que é preciso criar nova rotas de ônibus sem que, necessariamente tenham que passar pelo Centro da cidade.

Ainda durante a entrevista, Raoni Mendes, cutucou os adversários político. “Eu tenho hoje a melhor proposta e estou preparado para governar a cidade de João Pessoa e tenho um direcionamento claro, os impostos que você paga eu vou devolver em serviços de qualidade. Chega de esta pedindo favor para que as coisas aconteçam dentro da prefeitura municipal”, destacou.

Assista:

MaisPB

Leia Também