João Pessoa, 09 de outubro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2020

MaisPB e Hora H entrevistarão candidatos à Prefeitura de JP

Comentários: 0
publicado em 09/10/2020 às 09h49
atualizado em 09/10/2020 às 09h19

A Rede Mais Comunicação dará início no dia 21 de outubro à série de entrevistas com os 14 candidatos à Prefeitura de João Pessoa nas eleições de novembro.

Anísio Maia (PT), Camilo Duarte (PCO), Carlos Monteiro (Rede), Cícero Lucena (Progressistas), Edilma Freire (PV), Ítalo Guedes (PSOL), João Almeida (Solidariedade), Nilvan Ferreira (MDB), Rafael Freire (UP), Rama Dantas (PSTU), Raoni Mendes (DEM), Ricardo Coutinho (PSB), Ruy Carneiro (PSDB) e Wallber Virgolino (Patriot) terão a oportunidade de apresentar aos eleitores campinenses as propostas de governo que serão colocadas em prática a partir de 1º de janeiro em caso de vitória.

As entrevistas, conduzidas pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, serão veiculadas diariamente na página principal do Portal MaisPB e durante o programa Hora H, transmitido pela Rádio POP FM 89.3 na Capital paraibana.

A ordem da entrevista foi definida durante reunião, nessa quinta-feira (8), entre a Rede Mais e os representantes dos candidatos.

“A eleição de João Pessoa, por ser a maior cidade do Estado, impacta direta ou indiretamente na vida dos outros 222 municípios. Em uma eleição como esta, onde temos 14 candidatos para uma única vaga, não poderíamos deixar de exercer nosso papel de como imprensa ajudar o eleitor pessoense escolher o melhor nome para administrar a capital de todos os paraibanos pelos próximos quatro anos, principalmente em um período de pós-pandemia”, avaliou Heron Cid, diretor-geral da Rede Mais.

MaisPB

Leia Também