João Pessoa, 20 de setembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PROGRAMAÇÃO

Patati e Patatá e Maneva fazem shows drive-in em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 20/09/2020 às 11h54

O Show Parking Drive-In, montado no estacionamento da Estação das Artes, em João Pessoa, recebe grandes atrações a primeira atração do dia é a dupla de palhaços mais famosa Patati Patatá, às 17h00, com uma grande novidade para as famílias que buscam muitas diversões e um escape seguro dessa quarentena.

Mais tarde, às 19h30, é a vez de Maneva agitar a plateia dentro dos seus carros que lança o disco “Tudo Vira Reggae”. O repertório inclui versões em reggae de hits como “Anunciação” (Alceu Valença), “Metamorfose Ambulante” (Raul Seixas) e “Evidências” (Paulo Sergio Kostenbader Valle e Jose Augusto Cougil).

No palco, Patati e Patatá são acompanhados de dançarinos e dançarinas, em um cenário colorido, que propõe aos espectadores uma viagem ao lúdico. Com repertório da dupla, como ‘Dança do Macaco’, ‘Lôro’ e ‘Ronco da Vovó’, entre outras composições, abertura do show ficará por conta do grupo teatral Imaginart.

Lembre-se: cada carro por ter, no máximo, quatro ocupantes. O uso de máscaras é obrigatório durante todo o evento. Antes do acesso, será medida a temperatura de todas as pessoas dos veículos.

Os ingressos custam a partir de R$ 140 por carro com carro até quatro pessoas.

Leia Também