João Pessoa, 16 de setembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
convenção

SD homologa candidatura de João em JP

Comentários: 0
publicado em 16/09/2020 às 06h20
atualizado em 16/09/2020 às 07h53

O nome do vereador João Almeida foi homologado nesta terça-feira (15) como candidato a prefeito de João Pessoa durante convenção conjunta do Solidariedade e do PSL, partido do vice Carlisson Figueiredo. A convenção foi prestigiada pelos presidentes das duas legendas no Estado, o vice-prefeito da Capital, Manoel Júnior (Solidariedade) e o deputado federal, Julian Lemos (PSL).

A convenção que consagrou a coligação “Um novo momento, uma nova solução” lotou o auditório da Aspan, no centro da cidade. Em seu discurso João Almeida lembrou o momento difícil que a população enfrenta com as consequências da pandemia e destacou que o prefeito eleito precisa ter coragem e experiência para enfrentar os desafios da recuperação econômica da cidade.

O presidente do Solidariedade, Manoel Júnior, ressaltou o papel importante do presidente do PSL, deputado federal Julian Lemos, em contribuir com a administração do município trazendo recursos do governo federal através de suas emendas parlamentares e do bom trânsito nos ministérios.

Julian Lemos criticou a falta de gestão municipal durante a pandemia e garantiu que João Almeida tem todas as condições de resolver os difíceis problemas que João Pessoa enfrenta hoje. Prometeu que João não estará sozinho. Vai trabalhar para que ele realize uma grande gestão.

MaisPB

Leia Também