João Pessoa, 25 de dezembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O vereador Zezinho do Botafogo (PSB) decidiu comentar mais um vez a dissidência do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, e da secretária de Saúde, Roseana Meira, no PSB. O parlamentar disse que a falta de “lealdade” do grupo de ‘Agrista’ será levado para sepultura e que os ex-socialistas vão pagar caro por abandonar o grupo ‘Ricardista’.
“A partir de janeiro muita gente vai cair na real”, disse Zezinho, acreditando no isolamento e esquecimento de Agra e seus aliados. “Esse pessoal vai pagar um preço muito alto. Já estão pagando”, sentenciou Botafogo.
“Eu estou pedindo a Deus que ilumine vida dessas pessoas, porque esse é um caminho que não se recupera mais nunca. Leva para sepultura”, disse o vereador classificando a falta de “lealdade” de Agra e Roseana com um pecado mortal.
Agra e Roseana lideraram o grupo dissidente do PSB durante as eleições deste ano e acompanharam a candidatura de Luciano Cartaxo (PT) na Capital.
Até a eleição, Roseana era a pessoa mais cotada para comandar a Secretaria de Saúde na gestão do PT, porém, até agora, não foi indicada para nenhum cargo na Prefeitura de João Pessoa a partir de janeiro.
Écliton Monteiro – MaisPB
VEREADOR QUESTIONA - 09/10/2025