João Pessoa, 26 de dezembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O prefeito diplomado de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) toma posse no dia 1 (terça-feira), em solenidade na Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes, no bairro do Altiplano Cabo Branco. A Informação foi dada pelo próximo Secretário de Gestão Governamental e Articulação Política, Rodrigo Soares.
O presidente estadual do PT informou que os ajustes finais para a posse do novo prefeito estão sendo realizados pelo Cerimonial da Prefeitura com a equipe de transição de governo e que envolve cerimônia religiosa, apresentações artísticas culturais populares e ato formal de posse com transmissão do cargo sendo feita pelo atual prefeito Luciano Agra para o prefeito diplomado Luciano Cartaxo.
A posse segue o seguinte roteiro:
10h – Culto Ecumênico com celebração do Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Di Cillo Pagotto, e pelo presidente da Primeira Igreja Batista de João Pessoa, Pastor Estevam Fernandes.
16h – Inicio das apresentações artísticas e culturais populares.
17h – Inicio da solenidade de posse.
19h – Transmissão de cargo.
20h – Apresentações culturais – Anfiteatro da Estação Ciência, Cultura e Artes.
Assessoria
VEREADOR QUESTIONA - 09/10/2025