João Pessoa, 01 de setembro de 2020 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

A médica Dieynne Saugo foi picada duas vezes por uma cobra da espécie jararaca quando tomava banho na Cachoeira Serra Azul, em Nobres, a 151 km de Cuiabá, no domingo (30).
O animal teria despencado junto com a queda água e atingido a profissional de saúde. Dieynne foi socorrida para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para receber o soro e depois transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular.
Um comunicado da família através do perfil no Instagram da médica informa que ele segue internada com estado de saúde estável e apresentando ainda inchaço no local das feridas.
O Parque Sesc Serra Azul informou que desde o início do seu funcionamento em dezembro de 2011 esta é a primeira vez que acontece um acidente desta natureza.
MaisPB
CAMPINENSE E SERRA BRANCA SAEM NA FRENTE NAS SEMIS DO PARAIBANO - 03/03/2026