João Pessoa, 01 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Há poucas horas para a posse do prefeito eleito em João Pessoa, Luciano Cartaxo, o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) fez uma avaliação do processo que culminou com a ascensão do petista ao Governo Municipal e afirmou que teve uma grande contribuição nesse processo.
Em nota encaminhada a imprensa assinada pelo membro da Comissão Nácional de Ética do PSOL, Tárcio Teixeira, o partido se intitula como “uma nova alternativa eleitoral na Paraíba, no executivo e no legislativo”, por está com candidatos nas principais cidades do estado, como João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Patos, Sousa e Cajazeiras.
“Provamos ser uma importante alternativa eleitoral; e, principalmente, provamos que é possível fazer política sem sectarismo e sem atrelamento com as elites da Paraíba”, diz a nota.
Ainda de acordo com o PSOL, os mais de 6 mil votos obtidos por Renan Palmeira em João Pessoa, obteve um influência direta no processo eleitoral na Capital, colaborando para o fracasso do grupo do governador Ricardo Coutinho.
MaisPB
com assessoria
HORA H NA TV O NORTE PB - 13/05/2025