João Pessoa, 14 de agosto de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Santa Luzia

Vereador cobra explicação de compra de água sanitária

Comentários: 0
publicado em 14/08/2020 às 18h33
atualizado em 14/08/2020 às 15h36

O vereador Rodrigo Morais, viajou nesta quinta feira (13/08) até a cidade de Igautu no Ceará, para conhecer a sede da empresa que venceu o contrato para fornecer 4 mil unidades de água sanitária à prefeitura de Santa Luzia.

Segundo a documentação apresentada, a sede fica na rua Monsenhor Coelho, nº 65 C térreo no centro de Iguatu -CE, a prefeitura chegou a asssinar um.contrato no valor de 5.960 reais pela a compra do material de limpeza.

O vereador passou parte da tarde visitando estabelecimentos comerciais vizinho ao endereço citado, mais ninguém soube informar o paradeiro dos proprietários da E. Bernardo de Souza & CIA. LTDA. Um dos comerciante vizinhos ao endereço da empresa afirmou que no local funciona um escritório de contabilidade,

O vereador Rodrigo Morais pediu que o prefeito de Santa Luzia explique melhor para a população como foi adquirida a compra das 4 mil unidades de água sanitária, e  ao mesmo achou estranho que os comerciantes que funcionam ao lado do endereço citado não reconhece os representantes legais da empresa vencedora do contrato.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas