João Pessoa, 02 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Algumas ações do prefeito Luciano Cartaxo (PT), ‘semelhantes’ às feitas no passado por Ricardo Coutinho (PSB) ao chegar à prefeitura de João Pessoa – como realização de culto ecumênico no dia da posse, reunião de secretários em dia de domingo, e o programa de ‘cem dias de governo’ – motivou risos do atual governador socialista, que se mostrou ‘feliz ‘com a "cópia’ feita por seu adversário político.
“O que é bom se copia. Eu acho é bom”, disse o governador, ao ser instigado sobre o assunto pelo radialista Fabiano Gomes, durante entrevista no Correio Debate, da 98 FM.
Ao comentar o assunto, o jornalista Wellington Farias apontou a responsabilidade das ações do petista ao jornalista e atual vice-prefeito da Capital Nonato Bandeira, que, à época da gestão ‘Coutinho’, era tido como "o mentor intelectual" das ações de marketing da gestão.
Aliado – Nesta quarta-feira (2), o governador Ricardo Coutinho esteve na cidade de Campina Grande, onde assinou como o prefeito da cidade, Romero Rodrigues (PSDB) parcerias para limpeza da cidade e infraestrutura.
Pisando pela primeira vez no ‘Palácio do Bispo’ – sede do Governo Municipal – em uma reunião como prefeito da cidade, Ricardo Coutinho disse que é um sentimento preponderante para a realização de parcerias entre os governos municipal e estadual, pois, de acordo o governador, “é preciso fazer política de gente grande, e não substanciadas em picuinhas”.
MaisPB
- 12/05/2025