João Pessoa, 03 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PRESIDENTE DO PMDB

Supondo que Iraê pode ficar com RC na ALPB, Maranhão manda aviso ‘seco’

Comentários: 0
publicado em 03/01/2013 ás 16h23

 A ex-deputada estadual Iraê Lucena (PMDB) deve retornar a Assembleia Legislativa nesta sexta-feira (4) e já anunciou que será aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Casa. O presidente estadual do PMDB e ex-governador, José Maranhão, mandou um recado para a parlamentar nesta quinta-feira (3). “Ela vai ter que se submeter as decisões do partido”.

“As nossas decisões são sempre coletivas. Nós vamos ouvir primeiramente a nossa bancada, depois a Executiva do partido. Agora uma coisa é indiscutível: Iraê terá que se submeter a decisão do partido”, avisou Maranhão, sobre futuro político da deputada no PMDB.

Sobre uma possível saída de Iraê Lucena do PMDB, depois das declarações da deputada afirmando ter até outubro para decidir se abandona a legenda, Maranhão foi ríspido: “Você deveria perguntar a ela”.

Em 2010, guando disputou a reeleição e perdeu o governo para Ricardo Coutinho, o ex-governador viu a partidária declarar apoio ao socialista no segundo turno e ser absolvida na gestão de Coutinho como secretária das Mulheres e Diversidade. Apesar de um processo administrativo ser ensaiado na legenda, para que Iraê fosse julgada por infidelidade partidária, a decisão não passou de especulações, até hoje.

A deputada volta a Assembleia Legislativa, como suplente, ocupando o mandato de Guilherme Almeida (PSC), enquanto ele compor o secretariado de Romero Rodrigues (PSDB), em Campina Grande.

Écliton Monteiro – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

CMJP discute ampliação do Muriçocas do Miramar até às 4h

VEREADOR QUESTIONA - 09/10/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x