João Pessoa, 09 de agosto de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"frustração"

Léo Moura se torna ‘problema’ no Botafogo-PB

Comentários: 0
publicado em 09/08/2020 às 15h40
atualizado em 09/08/2020 às 14h39
Foto: Reprodução/Botafogo

Contratado a peso de ouro no início do ano, o lateral-direito Léo Moura, ex-Flamengo e Grêmio, não conseguiu emplacar uma sequência de jogos pelo Botafogo-PB.

+ Léo Moura viola decreto de isolamento social em João Pessoa

Recebido com festa no aeroporto Castro Pinto quando desembarcou para assinar contrato com o Belo, Moura viu a empolgação da torcida com a sua contratação se tornar frustração devido a ausência em jogos decisivos da Copa do Nordeste e, especialmente, do Campeonato Paraibano, onde o Belo foi eliminado pelo Treze nas semifinais.

+ ONG de Léo Moura recebe R$ 5,2 mi do governo 

Léo Moura entrou em campo em apenas sete partidas da equipe na temporada e será mais uma vez desfalque, agora na estreia do Botafogo-PB na Série C contra o Ferroviário-CE, neste domingo, em Fortaleza. O atleta de 41 anos de idade se recupera de uma lombalgia, lesão provocada após a pausa no futebol.

Conforme apurou a reportagem do Portal MaisPB, a diretoria torceu para chegada de propostas por Léo Moura, o que acabou não acontecendo. Outra possibilidade que chegou a ser alimentada nos bastidores seria a rescisão de contrato partindo do próprio jogador. O veterano é dono do maior salário do futebol paraibano e foi contratado com status de principal contratação da história do estado.

MaisPB

Leia Também