João Pessoa, 04 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O filho da candidata a Prefeitura de Campina Grande, Tatiana Medeiros, o ex-vereador Cassiano Pascoal, detonou nesta sexta-feira (4) no Twitter, auxiliares do Governo Veneziano Vital do Rêgo, chamando de “gangue” que teria desviado dinheiro da campanha e prejudicado candidatura do PMDB na Rainha da Borborema.
Cassiano começou inocentado o prefeito Veneziano, que segundo ele, é um homem “integro” o seu defeito foi não ter acreditado quando foi avisado do problema.
“Se @venezianovital tem culpa é por ter sido avisado e não ter acreditado em quem gosta dele!. Fora isso @venezianovital é um homem integro, honesto, do bem!”, postou.
Após inocentar o ex-chefe do executivo, Cassiano Pascoal direcionou seus dados para o ex-secretário municipal Alex Azevedo, ao qual ele denominou como o “líder da gang”
“Alex Azevedo é o líder da gangue, sai rico de toda campanha e Campina toda sabe disso. Desviou recursos da campanha de 2012 em seu beneficio”, afirmou.
De acordo com Cassiano Pascoal, Alex Azevedo não agiu sozinho nos seus planos.
“Os compassas de Alex não é preciso ir muito longe pra descobrir. Julio César, Tico lira e cia Ltda!”, postou.
Mas adiante em outro post, o ex-vereador disse que Alex Azevedo também teria agido junto com outros vereadores para lhe prejudicar eleitoralmente.
“Alex liderou um grupo de vereadores, maioria eleitos, para comprarem meus votos. São esses: Rodolfo Rodrigues, Metuzela, Pimentel e etc”, postou.
Sem para de disparar seus dados, Cassiano Pascoal “Graças a Deus” pela sua mãe não ter sido eleita para não se comprometer “bando de canalhas”.
Ainda de acordo com ele, o PMDB CG não fez campanha pra ganhar a eleição, pois, de acordo com o ex-legislador, sua intenção era destruir a candidata do PP, Daniella Ribeiro. “ó isso”, postou.
Roberto Targino – MaisPB
VEREADOR QUESTIONA - 09/10/2025