João Pessoa, 03 de agosto de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
assaltos

Cresce roubo de motos durante a pandemia na PB

Comentários: 0
publicado em 03/08/2020 às 18h45
atualizado em 03/08/2020 às 16h58

Aumentou o número de roubos de motocicletas na Paraíba durante o período de pandemia do novo coronavírus. A informação é do delegado Getúlio Machado, da Delegacia de Roubos e Furtos de veículos e cargas do Estado.

“É preocupante. Tivemos um aumento bastante significativo. Esse aumento foi em torno de oito a dez por cento. Problema esse que já estamos encarando e recuperando parte delas e devolvendo aos seus proprietários”, disse o delegado.

Sobre roubos de outros veículos e de cargas, o delegado afirmou que está tudo dentro da normalidade. Para o policial civil, até existe um acréscimo na recuperação dos veículos.

“Se houve um aumento em relação a esses delitos, foram quase imperceptíveis. Agora com relação a roubo de cargas tivemos uma pausa muito grande a esse tipo de crime”, declarou o delegado.

Já a Polícia Rodoviária Federal registra um aumento na recuperação de veículos roubados na pandemia, sendo que parte deles estava circulando clonada.

“Para se ter uma ideia, da primeira quinzena de março até este domingo (2), foram recuperados 237 veículos roubados”, destacou a policial.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas