João Pessoa, 31 de julho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
campeonato paraibano

Times ignoram Covid-19 e apoiam aglomeração na PB

Comentários:
publicado em 31/07/2020 às 16h47
atualizado em 31/07/2020 às 16h22
A- A+
Botafogo-PB e Treze - Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB

Adversários de uma das semifinais do Campeonato Paraibano, Botafogo-PB e Treze ignoraram de vez a existência da pandemia do novo coronavírus e através de suas redes sociais decidiram apoiar manifestações de torcedores que provocam aglomeração.

Na última terça-feira (28), antes do clássico contra o Campinense, em Campina Grande, o Portal MaisPB registrou que um grupo de 50 torcedores do Galo se reuniu em frente ao hotel que a equipe estava concentrada.

Antes da viagem da delegação do Treze para João Pessoa, nessa quinta-feira (30), a cena foi repetida mais uma vez em frente ao estádio Presidente Vargas.

Já nesta sexta-feira (31), dia do primeiro jogo das semifinais, o Botafogo-PB convocou uma carreata a partir do hotel onde o elenco está concentrado. Na publicação, o clube faz uma observação quase que imperceptível para que seus torcedores não desçam do carro.

Até quinta-feira (30), a Paraíba contabilizava 81.108 casos de Covid-19 e 1.785 mortes. João Pessoa e Campina Grande lideram o ranking de infectados e óbitos.

MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!