João Pessoa, 09 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
GOVERNO

Presidente do PSDB quer que Cássio seja candidato ao Governo em 2014

Comentários: 0
publicado em 09/01/2013 às 20h46

 O deputado federal Ruy Carneiro, presidente estadual do PSDB, disse nesta quarta-feira (9) que defende uma candidatura própria do partido ao Governo do Estado em 2014 e que o melhor nome da legenda é o senador e ex-governador Cássio Cunha Lima.

Ruy disse que esta é uma orientação da Executiva Nacional para fortalecer a legenda e a candidatura presidencial do PSDB em 2014. O parlamentar lembra que sempre tem defendido as candidaturas majoritárias no partido. “Fiz isso em 2008, em 2010 e em 2012. Também farei em 2014”.

Ele lembrou que a posição do presidente estadual da legenda não é definitiva para o partido, mas que a decisão final será tomada pelos filiados do PSDB em 2014.
Questionado sobre quem do ninho tucano estaria apto para disputa, o presidente aponta de imediato o nome de Cássio, afirmando que o senador é elegível nas próximas eleições e não enfrentaria problemas na Justiça Eleitoral devido a ‘Lei Ficha Limpa’.

Em constantes pronunciamentos na imprensa, Cássio Cunha Lima tem descartado a candidatura ao governo do estado e prega a permanência da aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Mais PB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas