João Pessoa, 20 de julho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
governo bolsonaro

Ministro da Educação diz ter sido infectado pela Covid-19

Comentários: 0
publicado em 20/07/2020 ás 14h32
atualizado em 20/07/2020 ás 19h11

O novo ministro da Educação Milton Ribeiro anunciou nesta segunda-feira (20) que foi diagnosticado com o novo coronavírus.

“Acabo de receber agora pela manhã resultado positivo para COVID. Já estou medicado e despacharei remotamente”, escreveu nas redes sociais.

Nesta segunda-feira, a Câmara dos Deputados pode votar a proposta de emenda à Constituição (PEC) que torna permanente o Fundeb (fundo que financia a educação básica) a partir de 2021.

Criado em 2007 como temporário, o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) tem vigência só até dezembro deste ano.

Desde a semana passada, o governo Bolsonaro tenta adiar a votação.

Segundo o deputado federal Arthur Lira, líder do PP e articulador do “Centrão”, o ministro da Educação, Milton Ribeiro, acabou de assumir o cargo e que é preciso construir um consenso em torno do texto antes de votá-lo.

MaisPB