João Pessoa, 14 de julho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
botafogo-pb x campinense

Torcedor pagará para ver clássico do Paraibano

Comentários:
publicado em 14/07/2020 às 19h00
atualizado em 15/07/2020 às 06h23
A- A+

Com a volta do futebol em meio à pandemia do novo coronavírus e a impossibilidade de contar com público nos estádios, os clubes paraibanos apostarão nas transmissões onlines para poder minimizar o impacto com a perda de arrecadação.

Em entrevista ao Hora H, da Rede Mais de Rádio, o presidente do Botafogo da Paraíba, Sergio Meira, confirmou que o jogo já da próxima quinta-feira (16) contra o Campinense, que marcará o reinício do Campeonato Paraibano depois de mais de 100 dias de paralisação, terá transmissão própria do clube da casa, fazendo valer a Medida Provisória assinada pelo presidente Jair Bolsonaro que acaba com obrigação de anuência do visitante para televisionamento de partidas.

O clássico será transmitido pelo aplicativo ‘Belo Play’, com cobrança de uma taxa – ainda a ser definida – para o torcedor que não for sócio do Botafogo-PB.

“No decorrer dessa noite divulgaremos como será [feita a transmissão], estamos finalizando esse aplicativo para que possamos transmitir. Posso adiantar que o sócio-torcedor terá livre acesso para poder assistir”, afirmou Meira.

Ontem (13), o Sousa, adversário do Botafogo no próximo domingo (19), anunciou que também fará a transmissão da partida através da TV Sousa na internet. O clube sertanejo cobrará R$ 21,90 pelo acesso à plataforma que transmitirá o confronto.

No último sábado, o Treze transmitiu pela TV13 o amistoso contra a Perilima. Nesse caso, a transmissão foi gratuita, mas o clube também cobrará uma taxa nas partidas válidas que forem transmitidas pelo estadual.

MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!