João Pessoa, 01 de julho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2020

PROS anuncia adesão à aliança com PV em JP

Comentários: 0
publicado em 01/07/2020 às 15h00
atualizado em 01/07/2020 às 12h16
Lucélio Cartaxo, presidente do PV de João Pessoa.

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) anunciou, na manhã desta quarta-feira (1º), apoio à pré-candidatura do Partido Verde (PV) na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. Os ex-secretários Diego Tavares, Daniella Bandeira, Socorro Gadelha e Edilma Ferreira são apontados como prováveis nomes do grupo do prefeito Luciano Cartaxo (PV) para representar a sigla.

Leia Também – Blog Heron Cid: Depois dos contra, o Pros para Luciano

“O modelo de gestão implantado em João Pessoa vem trazendo resultados inegáveis para a cidade, mudando o perfil da capital em áreas centrais como educação, desenvolvimento urbano e social, saúde e educação. Nosso compromisso é em fazer esse trabalho avançar ainda mais, ajudando a cidade a superar desafios para dar novos passos em direção ao futuro que já começou a ser construído”, disse o presidente PROS na Paraíba, o advogado Michel Henrique.

O presidente do PROS destacou, ainda, estudo da Transparência Internacional divulgado na segunda-feira (29), que apontou João Pessoa, pela segunda vez consecutiva, como capital mais transparente do país nas ações de combate à Covid-19. “A Prefeitura vem fazendo o certo, com inúmeras ações para ampliação da rede de saúde, fortalecimento da proteção social, medidas de impacto econômico e, ao mesmo tempo, preservando a transparência como pilar fundamental de trabalho”, apontou.

Lucélio Cartaxo, presidente do PV em João Pessoa, disse que os partidos têm pautas convergentes, sintonizadas com o modelo de gestão da capital paraibana. “O PROS chega para somar forças nessa caminhada. Hoje temos uma cidade mais humana e acolhedora, pronta para seguir em frente e alcançar novos resultados. No momento oportuno, teremos a definição em torno da pré-candidatura, momento em que também serão apresentadas novas propostas para fazer João Pessoa avançar ainda mais”, disse.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas