João Pessoa, 29 de junho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA ILHA DE ITAMARACÁ

Ex-nadadora, Joana Maranhão sofre acidente de carro em Recife

Comentários:
publicado em 29/06/2020 às 08h31
atualizado em 29/06/2020 às 11h30
A- A+

A ex-nadadora Joanna Maranhão sofreu um acidente de carro nesse domingo (28), na região da Ilha de Itamaracá, em Recife (PE).

Ela estava com o marido, o judoca Luciano Corrêa, e Caetano, filho do casal no veículo que foi atingido por uma moto. Nenhum dos três sofreu ferimentos e não precisaram ir ao hospital.

O piloto Edinaldo José da Silva precisou ser levado para o hospital Miguel Arraes e deverá ser submetido a uma cirurgia na perna.

Joana Maranhão disse que não vai cobrar do motoqueiro a reparação de seu carro que teve as portas do motorista e do passageiro do lado esquerda amassadas.

“Não aconteceu nada com a gente. O motoqueiro foi atendido, ele se machucou. Estava dirigindo sem habilitação. A gente vai assumir a franquia e tentar ajudá-lo como for possível. Esse cara estava trabalhando em um domingo. Estava errado? Estava. Mas não vamos exigir que ele arque com os custos.

Ainda estou meio abalada, o Luciano também. É assustador. Sempre tive medo de moto. Nunca gostei quando parente ou conhecido faz uso. Fico pensando o que poderia ter acontecido se estivéssemos no meu carro que é pequeno e baixo. O de mainha, que é bem maior, nos protegeu. E, provavelmente, machucou mais o motoqueiro. Bom, hoje eu agradeço por nada ter acontecido com meu marido e meu filho. E rezo pela breve recuperação de Ednaldo”, relatou Maranhão.

MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!