João Pessoa, 25 de junho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Creci-PB acompanha casos de golpe da casa própria em CG

Comentários: 0
publicado em 25/06/2020 às 09h17

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba divulgou nota sobre denúncias de golpe no mercado imobiliário que teria sido praticado no município de Campina Grande. A entidade explicou que está à disposição das vítimas e que acompanha a investigação junto a polícia.

Confira a Nota, na íntegra:

O Creci-PB, no exercício de suas missões institucionais de fiscalização e registro, previstas na Lei n. 6.530, de 12/5/78,  se solidariza desde já com essas potenciais vítimas e coloca-se à disposição das polícias judiciárias estadual e se for o caso federal, por envolver recursos do MCMV.

Outrossim, o Órgão permanece a postos para, oportunamente, apurar, assegurado o princípio universal do contraditório e da ampla defesa, eventual descumprimento de ética profissional por parte de corretores de imóveis e empresas imobiliárias e em caso de alguém encontrado em culpa, aplicar as medidas administrativas cabíveis, com  encaminhamento de cópias para as autoridades competentes, para adoção das ações necessárias nas esferas civil e penal.

Vale destacar que o Creci-PB já contactou a autoridade policial responsável do inquérito para obtenção de cópias e acompanhamento e por fim, permanece à disposição de quaisquer pessoas que se sentirem prejudicadas por maus profissionais ou por quem por eles se passem, através dos seus canais de comunicação constantes no site http://www.creci-pb.gov.br/

A Diretoria

Creci-PB

MaisPB

Leia Também