João Pessoa, 23 de junho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ENTREVISTA MAISTV

Diego prega ‘união de todos’ na luta contra pandemia e volta ‘ao normal’

Comentários: 0
publicado em 23/06/2020 às 10h48
atualizado em 23/06/2020 às 11h24

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PV, Diego Tavares, rechaçou a exploração política dos problemas relacionados à pandemia do novo coronavírus na Capital paraibana. Tavares é o segundo pré-candidato na série de entrevistas feitas pelo Portal MaisPB e Rede Mais.

Questionado sobre críticas às medidas de isolamento social tomadas pela gestão municipal para conter a pandemia do novo coronavírus que têm afetado várias áreas dos setores produtivos, o ex-secretário de Desenvolvimento Social afirmou que as ações sanitárias foram necessárias e que a partir de agora a gestão adotará medidas para a retomada econômica.

“O momento agora é de baixarmos as bandeiras e estarmos juntos e unidos. Não vamos fazer de uma disputa política o emprego das pessoas. Queremos que a cidade volte à normalidade, mas para isso é preciso união de todos”, destacou.

Ainda durante a entrevista, ele rebateu críticas de que a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV) se fechou para aliados antigos que têm se colocado para disputar a PMJP. Tavares assegura que prefeito nunca deixou de dialogar politicamente com os aliados a não ser nesse período de combate a pandemia do novo coronavírus. Entretanto, ele reafirmou o interesse do PV encabeçar a chapa para a disputa eleitoral.

“O que o presidente do partido Luciano Cartaxo tem trabalhado e desejado é que o Partido Verde se fortaleça para que esse modelo de gestão implementado na cidade de João Pessoa tenha continuidade”, disse.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas