João Pessoa, 25 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Mary Kay Beckman, 50 anos, foi esfaqueada no rosto após terminar um relacionamento com Wade Ridley, que ela conheceu por meio de site de relacionamentos.
A americana está pedindo uma indenização de US$ 10 milhões (cerca de R$ 20,3 milhões) de o site de encontros Match.com, por não alertá-la dos riscosde conhecer pessoas pela internet.
Mary conheceu Wade Ridley o site de relacionamento, mas quando ela pôs um fim a paquera, após oito dias, o seu pretendente a esfaqueou dez vezes e pisou na sua cabeça.
Segundo o tabloide inglês Daily Mail, Mary conheceu Wade em setembro de 2010, eles conversaram por dois meses até decidirem se encontrar. A mulher, mãe de dois filhos contou que percebeu no primeiro encontro que ele não era bom para ela.
Mary decidiu terminar o relacionamento, o que fez Wade reagir de forma violenta. “Ele arrombou a minha garagem”, disse a vítima. Ele a esfaqueou dez vezes usando uma faca de açougueiro e, quando a faca quebrou ele pisou na cabeça dela.
— Quando a polícia chegou para prendê-lo ele disse que não estava lá para me machucar. Ele queria me matar, essa era a intensão dele.
A vítima ficou hospitalizada por meses devido ao ataque. Ela teve que fazer três cirurgias para reparar a sua mandíbula quebrada e evitar que perdesse a visão.
Menos de um mês depois de atacar Mary, Wade Ridley conheceu outra pessoa por meio do site de encontros e a atacou da mesma forma, esfaqueando-a até a morte.
Surgiu
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025





