João Pessoa, 31 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MISTÉRIO

Após festa, universitário morre ao cair do 13º andar de prédio

Comentários: 0
publicado em 31/01/2013 ás 15h18

A Polícia Civil investiga a morte do estudante universitário Brian Gallo Silva, de 22 anos, que caiu do 13º andar do prédio onde morava, no bairro da Consolação, região central de São Paulo, no final da noite desta quarta-feira (30). Minutos antes, o estudante havia participado de uma festa de calouros da Universidade Mackenzie. Silva cursava o 3º ano de psicologia na instituição de ensino.

A queda ocorreu na rua da Consolação, por volta das 22h. A síndica do prédio onde o jovem morava contou para a polícia que teria visto o universitário correndo sem roupas no corredor do prédio. Minutos antes de entrar no edifício, o rapaz estava em uma festa com cerca de duas mil pessoas que acontecia do lado de fora da Mackenzie.

O caso está sendo registrado no 78º Distrito Policial (Jardins). Amigos do estudante foram chamados para prestar depoimento na delegacia.

R7

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x