João Pessoa, 02 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
OPORTUNIDADE

Já pensou aprender inglês, espanhol, francês ou alemão por apenas R$120?

Comentários: 0
publicado em 02/02/2013 às 15h38

O Centro de Línguas do Estado da Paraíba inicia suas aulas na segunda-feira (4). Segundo a direção da escola, as matrículas ficarão abertas até o preenchimento das vagas disponibilizadas para cada turma,  nos cursos de Inglês, Francês, Espanhol, Alemão e Português para Redação e Revisão Gramatical.

Para se inscrever o interessado deve ter idade a partir de 9 anos, levar duas fotos 3×4 recentes, os originais do RG e CPF e pagar a taxa de matrícula de R$ 120,00. A escola fica na Rua Prefeito João Leite, 115, no Bairro de Miramar, em João Pessoa. As matrículas estão sendo recebidas pela manhã e à tarde.

De acordo com o diretor Agripino Elias Gomes de Araújo as matrículas são realizadas semestralmente e os cursos são divididos por períodos, sendo quatro para o Básico, quatro para o Intensivo e mais quatro para o Avançado, num total de seis anos para certificação do curso completo, para cada idioma. “O Centro de Línguas também oferece cursos de férias nos meses de janeiro e julho”, informou.

O curso tem carga horária de 3h por semana, somando 45h/aula por período. A escola funciona ininterruptamente das 7h às 21h, de segunda-feira a sexta-feira e, no sábado, pela manhã e à tarde. As turmas têm no mínimo 25 e no máximo 40 alunos.

Segundo o diretor Agripino Elias Gomes, o Centro de Línguas concluiu o ano de 2011 com 2.100 alunos, mas a escola tem capacidade para 3.500 alunos. A escola foi fundada em 1973 e funciona com 70 servidores, sendo 50 professores e 20 funcionários.


Redação

com Secom-PB

Leia Também