João Pessoa, 04 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CANDIDATO

Coriolano Coutinho visita sede da CBF na tarde desta quarta-feira

Comentários: 0
publicado em 04/12/2014 ás 11h47

O candidato a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Coriolano Coutinho, visitou, nesta quarta feira (3), a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, onde conversou com o atual vice presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, que será presidente a partir de 2015.

Na oportunidade, Coriolano, que estava acompanhado do deputado federal Damião Feliciano (PDT), atual presidente da Comissão de Esportes da Câmara Federal, afirmou que a entidade paraibana deve caminhar junto com a CBF.

"É fundamental a FPF caminhar junto com a CBF, pois aqui, Del Nero achou interessante nossa proposta de implantar subsedes no interior da Paraíba, pois São Paulo possui quatro", afirmou o candidato.

Coriolano e Damião também solicitaram apoio para que a Paraíba possa ter um Centro de Treinamento em uma área carente. "O futebol é uma paixão grande dos paraibanos e muitos não tem onde praticar e por isso, estamos aqui para solicitar um ct numa área carente da região metropolitana de João Pessoa", completou.

As eleições na FPF estão marcadas para acontecer no próximo dia 12 deste mês e a chapa encabeçada por Coriolano tem como vice o desportista Ariano Wanderley.

MaisPB com Assessoria

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x